Como a Helena funciona?
Comece com 3 passos fáceis
Conecte seu WhatsApp
Nossa equipe te ajuda a configurar seu número na API Oficial do WhatsApp.
Aprenda a cada conversa
A cada conversa na Helena, você aprende um pouco mais sobre seus clientes. Mapeando informações relevantes você compõe e aprimora seu CRM.
Turbine seu Marketing e Vendas
Analise seus resultados por meio de dashboards e indicadores. Programe campanhas para engajar seus clientes em novas vendas.
O que eu encontro na plataforma?
Entenda todas as nossas funcionalidades e veja como a nossa plataforma pode transformar seu WhatsApp em um canal de atendimento e em um ponto de venda profissional
Múltiplos atendentes e equipes
Múltiplos atendentes e equipes organizadas no atendimento ao cliente. Transfira conversas com apenas um clique.
Gestão das Conversas
Fila por ordem de chegada, supervisão das conversas das equipes, cadastro de motivos de conclusão, e muito mais.
Múltiplos Canais
Gerencie as conversas do WhatsApp, Direct e Messenger dentro da mesma central de atendimento.
CRM
Campos personalizados, etiquetas, mapeamento da origem do lead, e muito mais.
Campanhas de Marketing
Envio de mensagens de forma segmentada para sua base de contatos.
Chatbot
Responda seu cliente de forma automática, enviando conteúdos e direcionando para um atendente a qualquer momento.
Dashboard
Tenha entendimento dos principais canais, dores e problemas que seus clientes enfrentam. Tenha controle sobre a jornada criando processos integrados e estruturados de atendimento
Pagamentos
Envie pagamentos em suas conversas em diversas modalidades, além de conseguir rastrear a confirmação de pagamento no Pix
Utilizamos a API Oficial do WhatsApp
Maior segurança e confiabilidade para seu negócio. Evite bloqueio permanente do seu número e utilize a API Oficial para profissionalizar o seu atendimento.